terça-feira, 13 de julho de 2010

A volta dos que não foram!

Falae povo, blz? Poisé, quase um ano depois, segue um novo post aqui desse blog morto vivo....rs...
Aproveito pra mandar um alô pro dono do blog: sr. Garrido, compareça! rs...
O motivo do retorno é simples: me deu vontade de escrever, oras! Na verdade me deu vontade de viajar na batatinha com uma idéia.....

Como todos (que me conhecem bem) sabem, eu sou vidrado no jogo Rock Band. E quem me conhece ainda a mais tempo sabe que sou vidrado nos Beatles.
Recentemente saiu um Rock Band dedicado a essa fantastica banda, chamada The Beatles Rock Band. O jogo é sensacional, trouxe novidades em relação a franquia (múltiplos vocais, leaderboards de fácil visualização, landscapes etc), e fiquei muito satisfeito com a consideração da Harmonix em relação a essa banda maravilhosa.






Apesar de lançarem 3 albuns completos para DLC, muitas musicas bastante famosas dos Beatles ficaram de fora da lista, e sempre imaginei o lançamento delas em DLC...mas até o momento nada foi divulgado.

Por outro lado, na E3 a Harmonix anunciou o lançamento de Rock Band 3 no final do ano, com duas novidades excepcionais à franquia: a adição de mais um instrumento (teclado) e um novo modo de jogo, chamado Pro Mode, onde os jogadores tocarão "de fato" a musica. Instrumentos "de verdade" serão vendidos separadamente para que os jogadores possam aproveitar essa nova característica do game.


Tudo isso me deixou muito feliz, por ver um avanço significativo nesse tipo de jogo. Porém fiquei ainda mais pensativo e finalmente me caiu a ficha: será que não é possível que a Harmonix esteja tramando o lançamento futuro de um "The Beatles Rock Band...2"????

Pensando mais a fundo, talvez seja por isso que pararam os anúncios de novos DLCs....talvez seja por isso que musicas bem famosas dos Beatles, como Lady Madonna, Hey Jude e Let it Be, não estarem no primeiro jogo (todas elas tem um piano marcante, e poderia ser jogado no segundo jogo)....e quem já tiver o primeiro jogo poderia exportar as musicas para o segundo, como foi feito em jogos anteriores da franquia!

Será muita viagem de minha parte?? Eu não sei, mas eu acho que é possível....como sempre, em relação à Harmonix eu não duvido de nada.

E para comprovar que a minha "tese" pode ser verdadeira, criei um setlist para esse ficticio "The Beatles Rock Band 2", que tem MUITAS musicas famosas da banda e comprova que seria possível esse lançamento!

Segue a lista de 45 musicas desse ficticio-possivel-espero-que-aconteça jogo, por ordem de lançamento das musicas durante a carreira dos Fab Four:

Love me Do
From Me To You
Please Please Me
She Loves You
It Won't Be Long

All My Loving
Please Mister Postman
Roll Over Beethoven
And I love Her
I Should Have Known Better

If I fell
I'm a Loser
Rock And Roll Music
Help!
I'm Down

You've Got to Hide Your Love Away
You're Gonna Lose That Girl
Yesterday
We can Work it Out
Eleanor Rigby

Here, There and Everywhere
Got to Get You Into my Life
Tomorrow Never Knows
Rain
Strawberry Fields Forever

Penny Lane
Magical Mistery Tour
The Fool on the Hill
Lady Madonna
Ob-La-Di, Ob-La-Da

Hapiness is a Warm Gun
I'm So Tired
Blackbird
Julia
Yer Blues

Mother Nature's Son
The ballad of John & Yoko
All Together Now
It's All Too Much
Two of Us

Hey Jude
Across the Universe
One After 909
The Long and Winding Road
Let it Be


Espero que a Harmonix leia isso!
Alias, se possivel vou traduzir e postar isso no forum da Harmonix, quem sabe isso não dá a idéia pra eles....

Ah, e antes de finalizar: feliz Dia do Rock a todos!! \o/

[]s

Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário