quinta-feira, 16 de abril de 2009

RUMOR: The Beatles Rock Band com suporte a múltiplos vocais

Foi noticiado no site Destructoid que na edição de Maio da revista Game Informer, na sessão "Loose Talk", ou seja, de rumores, que o jogo The Beatles: Rock Band pode ter uma novidade na jogabilidade.

De acordo com a revista, haverá a possibilidade no jogo de haver múltiplos cantores, fazendo vocal, backing vocals e harmonizações. Considerando os vocais ricos dos Fab Four, esse tipo de característica no jogo torna-se quase uma necessidade. Soma-se a esse fato que foi anunciado pela Harmonix que virá um pedestal no bundle do Rock Band, e o rumor se torna perfeitamente plausível.

A notícia também fala que existe uma possibilidade da franquia permitir que no futuro sejam usados conteúdo criado por usuários.

Fonte: Destructoid

Opinião: Concordo plenamente, isso seria praticamente necessário em se tratando das músicas dos Beatles com vocais extremamente elaborados. Pra mim vai ser beleza, eu já tenho um pedestal de microfone e já jogo hoje o Rock Band 2 tocando guitarra e cantando junto...rs...

[]s

Jack

Um comentário:

  1. Fala Jack,

    Meu primeiro comentário no seu BLOG. Rss. Ótima notícia, pena que não estou tão empolgado com esta nova versão do Rock Band. Motivo: Não sou muito fã dos Beatles. :-(

    Talvez porque a banda não seja da minha época e meu pai não gostava da banda. Sei lá!

    Quem sabe eu não dê uma chance ao jogo e passe a gostar!

    Abração e parabéns pelo Blog. Acompanho sempre, apesar de não comentar. Prometo que vou fazer mais vezes!

    ResponderExcluir